Vocalista do Coldplay temia confronto com Oasis

Vocalista do Coldplay temia confronto com Oasis

O vegetariano, políticamente correto e totalmente pacífico Chris Martin, vocalista da banda inglesa Coldplay confessa que estava morrendo de medo de um possível confronto com o encrenqueiro Liam Gallagher, do Oasis em cerimônia de entrega de prêmios

Gabriela Franco – 17/10/05

Divulgação 
 

O líder da banda Coldplay, o vocalista "paz e amor" Chris Martin, confessou que estava literalmente "se borrando" de medo de ter que enfrentar um possível confronto com Liam Gallagher, do Oasis, este por sua vez, famoso por protagonizar escândalos, pancadarias e ataques de estrelismo em geral.

A confissão amendrontada de Martin, se deu semana passada, na Inglaterra, durante a entrega dos prêmios da revista inglesa Q, especializada em música, que todo ano elege os melhores artistas em diversas categorias.

Segundo boatos de bastidores  o cantor sentia-se ameaçado porque Liam Gallagher disse estar disposto a acertar contas com Chris, tudo porque o pelo líder do Oasis acha que o trabalho humanitário do patrício frente ao grupo Oxfam é pura demagogia.

"Não me escondo nas sombras e não tenho um belo corte de cabelo, como Liam. Eu posso dizer que estava me borrando", afirmou Martin, meio irônico. Ele acrescentou que ficou aliviado por atravessar a premiação sem qualquer briga com o colega de profissão.

Se tudo não passou de golpe de marketing ou não, não sabemos, mas o Coldplay e o Oasis simplesmente dominaram o Q Awards. Enquanto a banda de Martin ganhou um prêmio por ter feito o melhor show do mundo, a de Gallagher levou dois prêmios, incluindo o melhor álbum com  Don't Believe The Truth (2005).

Polêmicas à parte, Martin fez questão de frisar que não tem qualquer rusga com Liam Gallagher ou com a banda Oasis.

"As pessoas valorizam muito essa coisa de rixa, mas não temos problemas com ninguém. Gostaria de deixar isso claro", afirmou o cantor, diplomático.

 

Please follow and like us: