Pelas pessoas

Vítima do aspartame 2

Saudações.  

Espero que este e-mail chegue ao grupo de apoio…  

Escrevi ao dr. Roberts (correio comum) para saber quando seu novo livro, Aspartame : Disease, vai sair… Eu já tenho Aspartame (Nutrasweet) Is it safe… 

Quando e onde ele vai dar a palestra? Eu moro na Flórida…  

Comecei a usar aspartame assim que surgiu, e então 633 dias antes de 26 de maio de 1999 eu andava doente, achando que ia morrer, e ninguém descobria o que era. O seguro ia ficando cada vez mais caro, acabei cancelando, fui para a VA Clinic, ficaram tentando descobrir por que eu estava doente (finalmente descobri em 26 de maio que eu tinha 26 dos 92 sintomas) até que uma noite, na Internet, eu encontrei…  

Eu já tinha parado com refrigerantes diet no primeiro dia do ano, porque recebi um e-mail sobre aspartame… Infelizmente, não abandonei tudo o que continha o adoçante… 

O clínico da VA Clinic sugeriu que eu fizesse a dieta Sugar Busters de rejeição ao açúcar, enquanto me tirava um litro de sangue para tentar descobrir o que estava errado comigo… 

A dieta dos Sugar Busters dizia que uma diet root beer* e sorvete diet ice eram bons de vez em quando, root beer é o meu favorito, mas o dietético tinha aspartame… Por isso dei uma busca na Internet por aspartame… Durane a pesquisa, fui à cozinha e preparei um milk shake slim fast enorme, na minha caneca de um litro… Tinha acabado de tomar o milk shake quando encontrei um texto dizendo que slim fast tinha aspartame, corri à cozinha e olhei a embalagem, e não é que tem? isso além do iogurte diet… Eu estava adoecendo por causa do slim fast e do iogurte… 

Fui me deitar e quando sentei na cama, estava suando frio… Meu coração batia forte e rápido.. Isso depois de uma caminhada de 5 metros da sala do computador até a cama… 

Isso foi às 11 da noite de 26 de maio de 1999, agora ando com uma lente de aumento para verificar tudo o que eu compro… Tenho medo de restaurantes e minha mãe guarda as embalagens das coisas que ela prepara, e quando chego verifico tudo eu mesma… 

Fui melhorando a cada dia depois de 26 de maio, até que em 5 de agosto alguns dos sintomas começaram a reaparecer… Alguns nem estavam listados nos 92 já publicados… mas todos sumiram ou diminuíram bastante a cada dia depois de 26 de maio… 

Mandei um e-mail para alguém (provavelmente para cá, não me lembro) e me disseram para beber muita água, tomar vitamina C e ginkgo bibola ( desculpem, não sei como escreve)… Estou tomando vitamina C e água… 

Espero que o novo livro do dr. Roberts entre em detalhes sobre o tempo que leva para limpar o organismo do veneno… Vi aspartame na minha ficha na VA Clinic e estava escrito para não me darem nada que contivesse o adoçante… O clínico disse que eu devia ir até a administradora se quisesse "avisar" ao sistema de saúde da clínica… ela estava de férias, e escrevi ao dr. Roberts para saber de seu livro. Quero dar a ela uma boa aula, com tudo a que tenho direito. Já distribuí mais de 300 folhetos e falei com os usuários que eu conheço e metade deles têm sintomas…  Assim, sei que a VA Clinic está tentando ajudar pessoas como eu, que adoecem por causa deste veneno, mas que não têm idéia de que ele é a causa… 

Quanto tempo leva para limpara completamente o corpo? O que mais posso fazer… Parece tão esquisito, eu estava me sentindo tão bem, melhorando a cada dia, e agora tenho de volta a náusea, a dor de estômago, a má digestão, a azia… dor na coluna lombar à esquerda e à direita da espinha… 

A fadiga crônica sumiu, assim como a dificuldade de memória…  

A dor de estômago, a má digestão e a náusea só aparecem uns 15 minutos depois que me levanto de manhã… Mas se não me levanto e como, fico com dor de cabeça… 

Eu só posso acreditar que são os restos do veneno, mas por favor, me digam, quanto tempo leva para acabar e se posso fazer alguma coisa para ajudar… Estes sintomas são mínimos comparados aos horríveis 633 dias que passei com o aspartame, e posso suportar, mas gostaria de alguma resposta. 

Vou comprar vários exemplares do livro novo do dr. Roberts e dá-los aos muitos profissionais de saúde que tentaram me ajudar… de algum jeito, de alguma forma, as pessoas têm de ser informadas, têm de saber… 

Estamos juntos nesta…  

Sinceramente,  
tim  
 
 
 

*No Webster's, root beer é a sweetened carbonated beverage flavored with extracts of roots (as sarsaparilla) and herbs. Não tenho idéia do nome em português, se é que existe…. 

Please follow and like us: