Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro diz que vai casar. "Acho que sim (vou casar)", diz ele. O ator fez essa revelação na estréia da revista RG Vogue, antiga Vogue RG, que agora é vendida separadamente da revista Vogue Brasil.

O talentoso bonitão vem em dois ensaios fotográficos acompanhados de entrevista e perfil.

No primeiro, que tem cenografia de Marcelo Rosembaum, cliques de J.R. Duran e edição de moda de Giovanni Frasson (o amigo e partner brasileiro de Madonna), Santoro encarna o personagem de Marcello Mastoianni no filme "A cidade das mulheres", de Fellini.

Já no segundo vem como Pedro, jovem entusiasta da sinuca e seu próximo personagem nos cinemas, em filme de Philippe Barcinski intitulado "Não por acaso".

Luciano Ribeiro, ex-colega de Santoro na PUC-RJ, e editor da revista é quem assina o texto.

No total Santoro ocupa 25 das 150 páginas da publicação. Tudo de bom. Vegetariano, praticante de ioga e surfista, o galã falou sobre grana, fama, mulheres e, claro, cinema.

Aliás, neste ano ele estará nos longas "300 de Esparta", "Os desafinados" e "Não por acaso". E acaba de ser confirmado para o elenco de "Os penetras", o próximo filme de Andrucha Waddington.

Grana

"Tudo do que eu gosto não dá dinheiro. Não sou um cara de grandes ambições financeiras. Preciso de grana para viajar, que amo. Mas tenho ido a muitos países a trabalho e isso é maravilhoso".

Fama

"Tudo aconteceu de forma muito natural. Sou só um ator tentando uma carreira. Nunca estipulei metas e fiz de tudo para atingi-las. Apenas me concentrei em fazer filmes que pudessem me acrescentar algo, dasafiadores".

Mulheres

"Cara, se fosse naquela época de PUC, eu faria a festa. Mas nunca fiquei muito tempo solteiro, não vivencio isso não. Sou namorador, gosto de ficar com a minha gata", disse sobre o fato de poder ter a mulher que quiser, na hora que desejar. Perguntado se iria se casar, disse: "acho que sim. Estamos juntos, muito bem juntos".

Cinema

"Mastroianni é quem eu gostaria de ser. Meu objetivo é humanizar os personagens. Preciso fugir dos estereótipos".

 
Rodrigo Santoro
  o

Fonte: http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/Noticias/0,,AA1198293-5877,00.html 

Please follow and like us: