Por que sou vegetariana – Jesyka Leticia

Sou vegetariana porque tenho cérebro e consigo pensar, distinguir o certo do errado, o normal do cruel, a necessidade fisiológica da imposta pela sociedade!

 

                               Sou vegetariana porque tenho coração e consigo me sensibilizar com o desespero, com o sofrimento, com a dor, com a tristeza de seres que por convenção são mortos e transformados em produtos para bel-prazer dos seres humanos (nem tão humanos assim)

 

Sou vegetariana porque tenho olhos (da alma) que me possibilitam enxergar a verdade, que me mostram o quanto somos manipulados, o quanto somos iludidos em relação ao consumo de carne, o quanto fazemos mal ao nosso organismo, ao nosso espírito, ao meio ambiente e aos animais, enquanto fazemos bem aos donos de frigoríficos

Sou vegetariana e pode me discriminar, pode fazer piadinhas, pode me fazer chorar, mas não vou ser cúmplice, não vou ser conivente, não vou patrocinar a crueldade, a falta de amor, falta de ética. Nunca vai entrar na minha cabeça que devo comer um cadáver porque é melhor pra mim. Não é melhor pra mim, não é melhor pra você, é melhor pra quem quer te manipular, é melhor para grandes empresas, é melhor para os criadores de gado. NÃO PRA MIM!

Não sou anormal, pára de me ver assim, não quero bancar "a diferente", só quero viver da forma como acredito que é melhor, só quero fazer o que acho certo, só quero não ser acomodada e manifestar a minha indignação!

Obrigada!

Jesyka 08/02/07

Please follow and like us: