pink – cantora vegetariana, ativista pelos direitos dos animais

last to know

{mgmediabot2}type=youtube|youtubeid=lTuazgp4ARo{/mgmediabot2}

Pink faz campanha em defesa dos animais
 
Cantora está recolhendo assinaturas contra rede de fast-food

Depois de atacar “garotas estúpidas”, a cantora Pink escolheu um novo alvo: a rede de fast-food KFC – ou Kentucky Fried Chicken, responsável pelos baldes de frango frito populares nos EUA. Ela lançou em seu site oficial a petição “Kick the Bucket” (“Chute o Balde”), que reúne assinaturas contra atos de crueldade contra os animais.

“A PETA está pedindo à KFC que elimine os piores abusos sofridos pelas galinhas no abate em seus fornecedores”, diz a petição, antes de descrever os métodos. “Eu peço à KFC que adote as recomendações da PETA – e de seus próprios conselheiros de bem-estar animal – para garantir que animais inteligentes e gentis, que diariamente acabam em caixas e baldes, sejam tratados com o mínimo de respeito”. Cerca de 30 mil assinaturas foram recolhidas até agora.

A cantora disse ter se envolvido com a causa depois de assistir um vídeo feito em um fornecedor utilizado pela KFC. A legislação norte-americana não oferece proteção a aves no abate, e a cantora e a PETA acreditam que a KFC poderia provocar uma mudança no mercado. Em seu website, a rede afirma ser “comprometida com o tratamento humano de animais”. 

luciana silveira 

http://mtv.uol.com.br/drops/drops.php?id=11457

Please follow and like us: