O que Oprah estará comendo nos 21 dias

Seguir uma dieta de limpeza não significa passar fome. De cogumelos king oyster a uma tigela ao estilo de Buda, há muita comida que dá para comer.  Use este menu do Chef Tal Ronnen para ter idéias de refeições e ver o que Oprah estará comendo nos 21 dias.


Menu Plano 1
Desjejum: Tofu mexido
Almoço: Salada de tempeh tuna e folhas verdes
Jantar: Salada de couve com abacate e cogumelos king oyster com pure de pistache

Menu Plano 2
Desjejum: panquecas sem trigo (feitas com mix Bob's Red
Mill) e molho de soja Gardenburger
Almoço: tigela de Buda (feita com tofu ao forno, couve e arroz integral)
Jantar: Salada Caesar com Molho Caesar caseiro e escalope de Tempeh com molho Madeira Peppercorn

Menu Plano 3
Desjejum: "Cheesy" corn cereal e compota de tomate
Almoço: Rocambole de tofu estilo Scampi
Jantar: Alcachofra e cogumelos Oyster Rockefeller com salada e ensopado

Menu Plano 4
Desjejum: Aveia com arandos e amêndoas
Almoço: "fettuccini" de abobrinha com molho Alfredo cru
Jantar: salada de quinoa com milho assado, batata doce e molho de tomatillo assado

Menu Plano 5
Desjejum: crepes de morango-ruibarbo sem trigo
Almoço: prato mezze (hummus de feijão branco, tabule de millet, compota de figo balsâmico, olivas marinadas e crackers de amêndoa e alecrim)
Jantar: sopa de aipo e Tempeh Creole com bolos grelhados

Menu Plano 6
Desjejum: quiche sem ovos, corações de arugula e alcachofra
Almoço: ravióli de beterraba com pepinos frescos e salada de funcho

Jantar: Sopa de asparago e filets de Cajun-Seared
Portobello com crème de abacate

Menu Plano 7
Desjejum: Fruias e iogurte de soja Parfait
Almoço: tomate assado, grelhado com cebola e quesadillas de alho doce aioli com jicama slaw
Jantar: strata de vegetais com pesto de cilantro-lemon e bolo de feijão preto com Lime-Peppered "Mayo"

Menu Plano 8
Desjejum: Aveia com passas, nozes e néctar de agave
Almoço: sushi de vegetais variados
Jantar: marsala de tempeh com saladas de brotos

 

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