O melhor hambúrguer vegetariano de São Paulo!

Ontem, após compatilhar a alegria com meus amigos Rafael, Brunno e Elaine no show do Little Joy, fomos até o The Fifties com a esperança de encontrar um hambúrguer vegetariano para saciar nossa fome e voltar pra casa com o coração cheio de amor.


A melhor banda do mundo

No cardápio tinham algumas opções de saladas e tal, mas o que mais nos interessava era o hambúrguer.  Achamos o veggie burguer:  hambúrguer de soja com alface americana, cenoura em tiras no azeite, vinagrete, champingnon e pão integral. E para a minha surpresa, que sou uma boa apreciadora de hambúrgueres vegetarianos, esse foi o MELHOR que comi até esse exato momento, é realmente incrível.


Veggie Burguer do The Fifties

O America também possui em seu cardápio o veggie burguer (hamburguer vegetariano de quinua, abobrinha e cenoura, empanado, rúcula, tomate, molho de romã, no pão integral) que até ontem era o meu favorito.


Veggie Burguer do America

Semana passada fui até o Squat, um bar bem bonito que acabou de ser inaugurado lá na Alameda Itu, e que tem duas opções de veggie burguer na casa, ambos deliciosos.

Fico muito feliz em saber que estamos em um número crescente, inseridos na sociedade mesmo (hehehe). Parece piada, mas até pouco tempo atrás, quando queria comer algo depois da balada tinha que comer o hot dog vegetariano do Black Dog com a salsicha dura e crua.

Meu sonho ainda não está nem perto de ser realizado, mas um dia vou poder sentar em uma mesa de qualquer que seja a lanchonete, restaurante, bar, boteco e lá terá opções para quem não quer matar para comer.

por Cris Maejima

Tags: hambúrguer vegetariano, lanchonete

Fonte – MTV Vegetariana

Please follow and like us: