Nova fase de vida

categoria Pensando leve

 Oi, tudo bem? Gostaria de compartilhar com vocês a minha nova fase de vida. Depois de todos os acontecimentos muito dolorosos por que passei, repensei como andava minha qualidade de vida.

Meus hábitos alimentares não eram nem um pouco saudáveis e já tinha feito várias dietas. Tomava moderadores de apetite, emagrecia, ficava feliz por pouco tempo, e depois que parava o remédio engordava não só aquilo que tinha perdido, mas alguns quilos a mais.

 Aí ficava desanimada, até recomeçar outra dieta, que a cada hora era a do momento: da lua, dos líquidos, dos carboidratos, da sopa e por aí vai.

Diante dos fatos vividos, despertei, porque quero ter, além de um corpo bonito, um corpo saudável, mudar meus hábitos alimentares e fazer atividade física para o resto da vida, que é essencial.

Estou percorrendo esse caminho, e cada dia que eu perder alguns gramas ou quilos será uma conquista. Tenho seguido a alimentação e as dicas do dr. Eric Slywitch, que está sendo bem legal.

 A foto do pão integral com a mexerica é um dos meus cafés da manhã. Na terça, fui à feira aqui perto de casa e comprei verduras e enchi a fruteira (foto acima).

A comida no prato ao lado é arroz integral, vagem, cenoura cozidos no vapor. Também fixei na parede da cozinha a tabela que o dr. Eric me deu para ficar fácil a visualização do que devo colocar em prática.

Fonte: Bem Estar

Please follow and like us: