Não sou vegetariana, sou gaúcha. Como carne todo dia e adoro chocolate.”

Da Reuters

15/01/2005

Depois de desfilar no Fashion Rio, na noite de sexta-feira, Gisele Bundchen falou a jornalistas, fez micagens para os fotógrafos e prometeu um jogo de boliche beneficente às vítimas do maremoto na Ásia.

"Eu e umas amigas da IMG (agência de modelos) vamos doar uns vestidos (para arrecadar dinheiro) e fazer um evento de boliche em fevereiro, em Nova York (…) as pessoas vão pagar para entrar (…) e eu vou dar grana também", disse a top, que nunca fala em valores.

Atrapalhada na hora de responder sobre o que faria para ajudar as vítimas, Gisele começou falando que a culpa "era da gente", mas não evoluiu muito na questão do desastre, dizendo apenas que se preocupava muito com a natureza.

Durante a entrevista coletiva, que estava marcada para durar apenas 10 minutos, os jornalistas brigavam para ver quem faria a próxima pergunta. Eram proibidas perguntas pessoais, como por exemplo sobre seu namoro com o ator Leonardo Di Caprio.

Sobre a carreira de atriz, Gisele não demonstrou muita empolgação. "Não sei se quero ser atriz, tenho curiosidade sim, mas quero fazer e conhecer muitas coisas, tenho apenas 24 anos." A top contou que foi convidada para participar de uma novela da Globo, mas recusou por falta de tempo. "Mas eu adoro ver novelas", acrescentou.

 

 Gisele Bundchen

Falta de tempo, aliás, é desculpa para quase tudo. A modelo, que estreou no cinema no filme "Taxi", disse que recebeu cinco scripts e que não leu nenhum ainda.

Para ler livros, atividade que ela diz gostar muito, também não arranja tempo. "Só leio no avião (…) Adoro ler, tenho uns 100 livros de astrologia."

Para fazer dieta, então, nem pensar que sobra tempo. "Sou uma pessoa muito ativa. Estou sempre andando de um lado para o outro, de aeroporto em aeroporto, pareço uma galinha sem cabeça."

Na alimentação, nada de só saladinhas. "Não sou vegetariana, sou gaúcha. Como carne todo dia e adoro chocolate."

Gisele desfilou pela primeira vez no Fashion Rio, para a grife Colcci. Fez três entradas na passarela, todas vestindo jeans. Sobre a experiência, confessou ter sentido "um frio na barriga".

"Não faço mais tanta passarela como antes, bateu um friozinho."

Na próxima quarta-feira, a top desfila na São Paulo Fashion Week, para a grife Triton.

 

Please follow and like us: