Motivos para ser VEG

Motivos para ser VEG (401 a 500)

401. Se eu posso manter uma alimentação ekilibrada sem ter derivados de animais,não é so a mim k eu estou a fazer bem..mas sim tb aos animais k sofrem mil e uma mutilações só para termos um prato na mesa.TOURADA É TORTURA NÃO É ARTE NEM CULTURA!!!!Pensem bem nisto!
Anônimo

402. Axo mal! Podemos muito bem prescindir da carne animal e seus derivados..pk matar???
Anônimo

403. Pelo equilíbrio harmonioso entre corpo, alma e mente. Pelo corpo entende-se o seu correto funcionamento e limpeza; a alma está relacionada a energia proveniente dos alimentos da terra, da àgua e do ar, e não do sangue;e o correto funcionamento da mente é o resultado da energia de um todo e da coerência espiritual.
Gisele Borges – treinum@terra.com.br 

404. Engraçado… Li as duas listas "porque sou vegetariano" e "porque como carne" e notei que nesta última os ânimos estão mais acirrados, tanto dos comedores quanto dos não comedores de carne. É certo que a carne vêm despertando sentimentos dessa ordem na humanidade há milênios: gula, inveja, disputa, violência, etc. Talvez devêssemos encarar a polêmica sob o ponto de vista estritamente do "eu decidi e assumo as conseqüências" e não tentar provar assim ou assado, citando textos e pesquisas, ou doutrinas e filosofias distantes da nossa realidade, o que é melhor ou pior para nossas vidas. Pensem por si próprios, escutem a voz interna (da mente ou do coração, como queiram) e decidam seu caminho na evolução. A melhor forma de convencimento é ser o exemplo vivo do que se prega. À propósito, sou bióloga, professora de Genética Médica e vegetariana. 
Patrica – vallep@zaz.com.br

405. devemos ser vegetarianos pois nao precisamos matar os animais para nos alimentarmos. existem uma série de outros alimentos.
carolina herszenhut – rio de janeiro – carolhersz@hotmail.com

406. para que los animales no sufran, para tener la conciencia tranquila, para vivir en paz y harmonia con todos los seres vivos del planeta…
madison@terra.com 

407. Sentirte bien contigo mismo y con tu entorno. Respetar y ser respetado. Cada uno recoge lo q siembra, si amas, t amaran.
Anônimo

408. A vida animal é como a nossa: Para ser vivida com dignidade.
www.mhenriqe@ajato.com.br 

409. os animais mais fortes que existeem sao vegetarianos, exº boi, elefante, hipopotamo
sofiabrandao@iol.pt

410. Em um dos 10 mandamentos  de Moisés est´escrito: 
"Não matarás"
 Anônimo

411. para crear una perfecta armonia entre animales , naturaleza y hombre
Anônimo

412. Para sermos coerentes com o fato de existirmos e sermos racionais.
Anônimo

413. não matar os animaizinhos inocentes só para satisfazer nossa vontade. A morte desses animais 
irá deixar de barriga cheia, mas não seria mais viavél nos alimentarmos sem matar nenhum animal, se Deus deu o prazer da vida para todos, por que devemos sacrificar animais por causa de nossa luxuria
Anônimo

414. É cruel comer animais, e nao gosto do sabor do carne.
Anônimo

415. Sou Hare Krishna e tenho 16 anos.Nossa religião nos ensina a comer sem crueldade….nos ensina também a termos respeito pelos animais pois como nós eles também tem sentimentos..
O ser-humano é tão egoísta que mata os animais só pra saciar o seu paladar grotesco… 
O animais merecem viver em paz como nós.
Anônimo

416. Sou vegetariana pois eu me amo!!!!
Karoll- Blumenau-19 anos

417. para nao sermos contaminados com doenças vindas de animais(vaca-louca…)
zisinha@zipmail.com.br 

418. POR CAUSA DAS VACAS LOUCAS AQUI NA EUROPA. PARA ME SENTIR MAIS LEVE E BEM DISPOSTA.
Tercya@Hotmail.com 

419. Sentir que nenhum animal teve de dar a sua vida por mim
Anônimo

420. no alimentarse de nada que se agusane; no ingerir toxinas que no elimino el animal antes de morir.
comer alimentos de rapida digestion eliminando por siempre las colitis cronicas,estreñimientos, polipos, masas cancerosas en el colon.
Anônimo

421. TER MAIS CIÊNCIA DA SUA CONSCIÊNCIA E SER…
Anônimo

422. Para evitar sofrimentos desnecessários. Stop Killing animals. Fernanda – Curitiba/Pr – fernanda.fulan@bol.com.br

423. Parabéns a todos que já escreveram suas mensagens repletas de Amor e Sabedoria, o Mundo certamente não seria este, se a humanidade como um todo, já tivesse alcançado esta consciência.  César/SP 

424. Não me sinto bem se para me alimentar precisarei causar a morte de um ser vivo em evolução que tem sentimento e sofre dor ao ser assasinado, tudo isso sem a mínima necessidade.  É inacreditável como a humanidade tem a coragem e a "Cara-de-Pau" de ser tão cruel com o reino animal. 
César/SP

425. para emagrecermos
Anônimo

426. Em bébé, na altura de começar a comer carne, o corpo rejeitava-a sob a forma de diarreia, febre alta e dores de estômago, ou vómitos. Por uma questão de saúde os meus pais tornaram-se vegetarianos e criaram-me a mim a a dois irmãos, com os mesmos sintomas. Hoje somos todos saudáveis. Eu pratico o ovo-lacto-vegetarianismo, mas duas vezes por semana como peixe. O meu organismo continua a reagir à carne com uma gastroentrite. Os meus irmãos comem de tudo.
cristina.lopes@netvisao.pt 

427. Porque temos consciencia que podemos causar sofrimento e sabemos que o maior sentimento do mundo é o amor
anamargarida@hellokitty.com 

428. É mais saudável, porque preservamos também princípios claros de proteção e harmonia com o que se come e se bebe.
Clizia Bosatelli- São Paulo- S.P 

429. AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO, TUDO AO SEU REDOR É SEU PRÓXIMO. 
AMER KHALIL OKDI R. M,138,ED. PRIMUS,B.MIGUEL SUTIL, CUIABA-MT., 642-2372. 

430. Entre os animais, o mais fraco acaba caçado e devorado. Já o homem, não permite nem mesmo a luta pela vida: faz com que a presa já nasça como mercadoria. É a industrialização da vida.
Helena Cardoso Mourão, Rio de Janeiro.
e-mail: helenacm@myrealbox.com

431. para nao ficar com um fiapo de carne fedido preso entre os dentes e tentar tirar passando a lingua como se nao tivesse ninguem vendo … 
afgodoy@hotmail.com 

432. Meu motivo é q os primeiros homens eram vegetarianos, e esse tais caninos que temo nada mais são do que uma evoluçao costumeira de tanto o homem se forçar a comer carne!!!!!
will_hardcore@ig.com.br 

433. Para estar em maior harmonia com a natureza.
Marisa
Florianópolis – SC – marisazul@yahoo.com.br

434. A CARNE DEMORA 72 HORAS PARA SER DIGERIDA, LOGO ELA APODRECE APÓS ISSO.
TECOLANDIA@HOTMAIL.COM.BR 

435. Ser vegetariano é ocupar o seu devido lugar neste planeta governado por leis naturais. É poder participar do movimento de sustentação do equilibrio do orbe terra. 
Onig Sakaryan

436. A carne é muito cara. Muitos tipos de câncer podem ser curados simples-mente não comendo carne.
Anônimo

437. A canre vegetal é uma carne abênçoada por Deus, pois ela ao invéz de diminuir quando vai ser preparada, ela cresce.
Marcus Vinícius tiso Machado (Adventista do Sétimo Dia)

438. para preservar a saúde bucal
Anônimo

439. Sempre gostei muito de vegetais desde criança,e no momento tem me despertado os produtos integrais,que acredito ser ótimos para a saúde. Adoro o sabor e vou investigar nesta area.
 Podemoe trocar ideias,receitas e fazer amizades. Bióloga.   Um abraço a todos. 
luzcr@terra.com.br 

440. Me tornei vegetariana porque nao existe crueldade maior do que matar um animal indefeso para se alimentar
Anônimo

441. Os animais também têm emoções! Sendo vegetariano, além de não cometermos uma crueldade, temos em troca uma vida mais saudável e mais gostosa.
Daniele – Canoas,RS – daniehc@hotmail.com

442. 1º-Combater o bloqueio mental resuntante em involução.
2º-Livrar pobres seres do sofrimento alheio.
3º-"Amais o próximo como a si mesmo"
VEGAN – A evolução e Ploriferação da Bondade Natural
Swivel XIII

443.  Tenho 26 anos e até 02 meses atrás ainda comia carne. No entanto, sempre comi com certa reserva, por exemplo, jamais peguei em carne crua. Quando ía passar um bife eu jogava o tempero direto na carne, pegando-a somente com o garfo. Não gostava que as pessoas que estavam comigo à mesa comentassem sobre esta ou aquela parte do frango ou da carne. Não gostava de comer o frango quando estava assado inteiro, preferia que já estivesse cortado em pedaços, ou seja, não gostava de comer lembrando do animal em vida. Além disso, faz 06 anos que na minha casa tem uma cachorrinha que é minha paixão. Com ela aprendi a ter um profundo amor e respeito por todos outros animais e pela natureza em geral. Então, no dia 09.05.2001 entrei por acaso neste site e li o depoimento das demais pessoas, descobrindo que não tem mais sentido eu ingerir todos os dias algo que me traz um conflito desnecessário e um sofrimento aos animais decorrente da crueldade com que são sacrificados. Estou muito feliz com minha atitude, mesmo que pequena perante os bilhões de habitantes do nosso planeta. 
Goiânia, 05.07.2001.
Daniela (drra00@bol.com.br).

444. Vai que um dia os porcos criem asas e se unam com as vacas para dominar o planeta …. vc não acha que eles tentariam se vingar ?
Anônimo

445. Para ter uma saude sauldavel e para fazer ao bem, a humanidade ou seja aos animais!!
Companhoni@aol.com 

446. Para dar aos animais a oportunidade de viverem uma vida inteira, os bezerros, pintos, porcos, não precisam sofrer para alimentar seres tão crueis como os homens.
Néia Almeida. – nneiaa@bol.com.br

447. Aos comedores de carne, quando vocês estiverem na mesa almoçando aquele delicioso churrasco, pensem que algum animal sofreu, chorou, gritou sua dor e no instinto dele também lamentou, pois eles não sabem porque estão fazendo aquilo com eles, pois os pegam ainda filhotes e os castram, dão milhares de injeções de anabolizantes, alguns ainda bezerros morrem e finalizando eles não tem expectativa nenhuma de vida, então eu peço que quando estiverem com a carne desses animais no carfo os olhem e explique que tudo o que eles sofreram, choraram e lamentaram foi porque não podia faltar esse churrasco no seu almoço.
P.S. tenho 22 anos e sou vegetariana a 1 semana. como me tornei? estava navegando no site da Suipa (www.suipa.org.br) e descobri que temos que ser melhores do que somos, que existe um mundo inteiro precisando de ajuda e para começar esta luta eu nunca mais iria comer nenhum bichinho indefeso, pensem na vida como um ato de amor e não de dor (pois darem vida a bichos para tira-la, não é nada amoroso), vocês não morreram se tirarem este alimento do seu prato, pelo contrario a sua vida e alma estaram limpas, e não tera nenhum animal morto chorando no seu estômago.
Néia-RJ.

448. Pela natureza e compaixão pelos animais que são manipulados como objetos e são cruelmente sacrificados só para as pessoas terem o seu 'bifinho' na mesa…..
André, 14 anos vegetariano por vontade própria. – andre_fernandes@directnet.com.br 

449. MEU AMIGO CARNÍVORO, CUIDADO, UM DIA PODERÃO COLOCÁ-LO NUMA GAIOLA, ENCHEREM SUA PANÇA DE ANABOLIZANTES, RAÇÃO PARA ENGORDAR, CONFINÁ-LO NUM ESPAÇO DE 1/2 METRO QUADRADO, E QUANDO ESTIVER BEM GORDO, MAS BEM GORDO, TOTALMENTE AGONIADO POR ESTAR TRANCAFIADO NESTE PEQUENO ESPAÇO, AMARRARÃO SEUS BRAÇOS E PERNAS E LHE DARÃO TREMENDA PANCADA NA CABEÇA A FIM DE MATÁ-LO, PORÉM, AINDA COM VIDA, LHE PASSARÃO A NAVALHA NO PESCOÇO E TENEBROSAMENTE SENTIRÁ SEU SANGUE CORRENDO PELO PESCOÇO E AGONIZANTEMENTE SENTIRÁ O QUE SENTE O MAIS TRISTE DOS ANIMAIS QUANDO É MORTO PARA SACIAR A SUA E TODA GANA DE MILHOES DE CARNIVOROS NO MUNDO TODO, PORÉM, NÃO SE ESQUEÇA, ESSA SITUAÇÃO PODE SE REVERTER UM  DIA E PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA, TOME CONSCIENCIA DO QUE ESTÁ FAZENDO E TENTE PRESERVAR O SER VIVO ANIMAL, NÃO COMO UM ANIMAL, MAS COMO SE FOSSE UM MEMBRO DE SUA FAMILIA, UM AMIGO, UM SER QUE ESTÁ AQUI PARA VIVER ASSIM COMO VOCE E QUE GOSTA DE 
VIVER ASSIM COMO VOCE.    PENSE!!!!!
NUNCA É TARDE PARA SE ARREPENDER. 
batmanbeyound@bol.com.br   a toda prova.

450. 0 que nao entendo e quando as pessoas falam em matar um ser vivi.uma planta tambem nao seria um ser vivi.quem me garante que ele nal sente dor?
vanuzia17xavier@zipmail.com.br

451. Para não ser uma assassina !!
corim@uol.com.br

452. Ser vegetariano é não se sentir superior aos animais a ponto de se alimentar deles.
Anônimo

453. Haverá um tempo em que homens, enxergarão o assassinato de animais, como eles enxergam agora o assassinato dos homens.
Anônimo

454. Pelo ser vivo, pelos animais que são assassinados sem dó nem piedade pelas galinas que vivem aos montes por metro quadrado e com isso acabam se tornando neuróticas, pelas vacas, animais tão dóceis, que são privadas de seu instinto materno quando lhes tiram sua cria que acaba de nascer, pela tortura, dor, sofrimento, desolação dos animais que são tratados como mercadorias, pelas atrocidades cometidas em prol de uma raça que se acha superior as outras!!!
Nelson Luiz Couteiro

455. Simplesmente por não classificar os animais, como domésticos, e comestíveis… Por não entender como uma pessoa come uma galinha e tem como animal de estimação um gato ou cachorro.
Nelson Luiz

456. Como disse Leonardo da Vince: "Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade."
Devemos entender que nós também somos animais, e o fato de sermos racionais não justifica o assassinato dos animais.
Nelson Luiz

457. Para lutarmos em prol de uma sociedade mais justa, digna e humana!
Nelson Luiz

458. Pelos 15 milhões de perus que são mortos todos os anos (15 milhões somente para a ceia de natal), como ocorre em por exemplo no Reino Unido…
Nelson Luiz –

459. Para uma vida mais saudável e digna de um ser que é racional, que pensa, valoriza a vida dos animais.
Nelson Luiz – 18anos

460. Sem querer vim parar neste site e achei interessante dar uma lida, pensei que pudesse realmente encontrar algo legal..
Do mesmo modo que são respeitados, acho que deveriam respeitar quem come carne…
Achei super chato ficarem dizendo que somos cemiterios para comer cadaver. Achei uma falta de etica. Parabens por não agredirem animais e sim seus irmaõs… 
Kamila (kamila_tardoque@hotmail.com)

461. O ser humano tem total discernimento para sair da cadeia alimentar, uma vez que a diferença entre o homem e o animal é a consciencia, então é um absurdo um ser consciente comer cadaveres.Além disso ser vegetariano eleva o espírito e faz com que sempre estejamos em vibração positiva que é o caminho da paz e da felicidade.
babi_rodrigues.ig.com.br

462. Aos carnívoros,olha te o braço (carne) e aproxime-se de seu filhoª, observe a carótida,sim ali no pescoço, pulsando continuamente com o líquido vital (sangue), e lembre-se sempre que a cada refeição carnívora, tudo isso, carne e sangue estarão em seu prato. PCAN

Que máquina, que ser é este? Ensina primeiro o carinho e afeto emitido aos animais para depois decepá-los e ter seus membros esquartejados a mergulhar e borbulhar em óleos ferventes., Que bonitinho, olhe filhoª, cuidado para não machucá-lo, mas depois pode mastigá-lo.PCAN
Muitos não tem estômago para ver tudo o que precisa ser feito para que a carne chegue a seu prato, mas tem o mesmo estômago para comer o que não se consegue ver. PCAN
Um vegetarianoª pode levar tranquilamente seu filhoª e até ajudar a colher seus alimentos provindos todos eles da terra.,Os carnívoros dificilmente levariam seus filhos ao matadouro para ver e ajudar com a atrocidade e esquartejamento transformando os corpos dos animais em "alimento".  PCAN
O ato de comer também é uma aptidão, e toda aptidão está ligada ao desejo que por sua vez manifesta-se no pensamento advindo do comportamento psíquico.  PCAN
Paulo – edenveg@terra.com.br

463. Muitos não tem estômago para ver tudo o que é preciso ser feito para que a carne chegue à seus pratos, mas tem o mesmo estômago para comer o que não se consegue ver.  PCAN  São Paulo
Paulo – edenveg@terra.com.br

464. Pelo benefício que nos tras na vida maerial e espiritual.O bem estar que sinto sem comer carne, e a satisfação de não contribuir para que um nosso irmão animal morra, para nos servir de comida. 
Mario – mipameri@terra.com.br <mipameri@terra.com.br>

465. LIBERDADE PARA TODOS E CONTRA O CAPITALISMO
hcvegan@ig.com.br <hcvegan@ig.com.br>

466. Por amor a mim e também aos animais.
danitz@ig.com.br

467. : carne não é nada , plantas são tudo .. seja vegetariano !
Anônimo

468. acho que minha personalidade e minha alma ficaram mais limpas depois que parei de comer coisas que provem da morte de outros seres.
ricoso11@uol.com.br <ricoso11@uol.com.br>

469. É só refletir sobre isso
Anônimo

470. Pq NÃO como meus amigos 😉

AShTarot Cognatus

471. Muitos dizem não ter estômago para não ver tudo o que é preciso ser feito aos animais para que suas carnes cheguem aos pratos, mas tem o mesmo estômago para comer o que não se consegue ver.Assim vivem muitos conflitando entre o que está no íntimo e o que nos condicionaram.  Sky

472. Vá agora mesmo em uma locadora e alugue Faces da Morte I, chame os parentes e amigos carnívoros, neste documentário visualizarão explicitamente e bem de perto todas as atrocidades com os animais nos matadouros, casais comendo cérebro de um macaquinho após terem martelado sua cabecinha em uma mesa de contenção num restaurante, animais tendo suas peles tiradas a sangue frio ainda com vida. Acredito que depois de verem este documentário pensarão diferente.E diga-os que:É mais que prioridade e um compromisso de uma pessoa pelo menos parcialmente consciente ver e saber qual é a procedência de seu "alimento", ou seja como, de que forma e o que é preciso ser feito aos animais para que o seu "alimento" chegue a seu prato., Covarde daquele que alegar não conseguir ver. Sky

473. Gente, o vegetarianismo verdadeiro obriga à abstenção de ovos, a não ser os de galinhas criadas realmente livres. É difícil, não vão pelo enunciado na embalagem. Os Country Eggs de supermercado não tem nada a ver. As galinhas são criadas da mesma forma cruel das de granja.
audri9@hotmail.com <audri9@hotmail.com>

474. Para entrar em harmonia com o mundo e com vc mesmo
Anônimo

475. Temos a opção de preservar a vida
Anônimo

476. Sou vegetariana porque respeito as formas de vida e acredito que o vegetarianismo nos auxilia na evolução espiritual. O vegetarianismo alimenta meus corpos mais sutis e favorece a meditação.
O caminho espiritual requer pureza de principios e de vida ordenada e o vegetarianismo  desenvolve isto em nòs.  O vegetarianismo colabora para a paz dentro e fora de nos. Ahimsa ( não violência) é o primeiro preceito ético do Yoga. Ser vegetariano é um grande merito nesta vida, já que  permite-nos cultivar a compaixão por tudo o que vive.   Vamos continuar a divulgar o vegetarianismo, pois acredito ser esta uma forma de pacificar o mundo. Por favor entre em contato comigo. 
Meu nome é M.Laura Garcia Packer.

477. Eu sou pedreiro, trabalho o dia inteiro carregando peso, e no almoço eu como dois pepinos, e isso me sustenta…então pra que eu comeria a carne dos pobres animaizinhos?!
goiabas@hotmail.com <goiabas@hotmail.com>

478. Para não deixar o Senhor Supremo triste. Ele não quer que nós seres humanos matemos nossos irmãos(os animais)cruelmente para satisfazer o nosso prazer egoísta do paladar, todos os animais tem o direito de viver pacificamente, assim como nós os animais racionais, para nos alimentar Deus nos deu frutas, grãos, vegetais, cereais, etc… que nos dá condições de criar quantidade ilimitada de pratos deliciosos.
Alexssandro/Campina Grande-PB

479. Tudo o que imposto pela mídia, provavelmente é para enriquecer alguém. Eu não acho certo as empresas de carne ficarem ricas nas custas de  vidas inocentes que foram criadas por Deus. TENHO A CONSIÊNCIA LIMPA QUE NÃO CONTRIBÚO COM ESSA INDUSTRIA QUE TEM COMO OBJETIVO MATAR, A FIM DE CONSEGUIREM SEU SUSTENTO. 
daiane.gospel@eceu.zzn.com Curitiba

480. Porque MEAT IS MURDER!!
Anônimo

481. Porque fazia parte do plano inicial de Deus, na origem do mundo e criação do homem, que os seres vivos se alimentassem apenas de frutas e verduras: "E disse Deus ainda: Eis que vos tenho dado todas as ervas que dão semente e se acham na superfície de toda a terra e todas as árvores em que há fruto que dê semente; isso vos será para mantimento. E a todos os animais da terra, e a todas as aves dos céus, e a todos os répteis da terra, em que há folego de vida, toda erva verde lhes será para mantimento. E assim se fez. (Gênesis 1: 29,30). 
Alexandre Di Nardi (alenardi@hotmail.com)

482. Se nós tb somos animais pk nao respeitamos-nos uns aos outros.O problema do homem é que ele pensa que é o  "chefe" da cadeia alimentar , tendo assim tem poder sobre os animais!! 
Não são os animais q fazem guerra mas sim o homem. Se ele aprende-se a respeita-los e ama-los ; o amor retribuido dos animais  passaria para os homens, caminhando assiim, este  para uma vida mais feliz
Anônimo

483. Bom, além dos fatores obvios, tais como: vegetais são economicamente mais viáveis (mais baratos), são mais nutrivos, constituem uma dieta extremamente equilíbriada e necessária, sua morte não provoca dor e sofrimento, é possível criar-se dentro de casa, não derramam sangue, facilita sua digestão, ainda, acredito eu, o vegetariano está mais próximo e consciente do equilíbrio energético e natural com o planeta. Ser vegetariano é amadurecer. 
Anônimo

484. Quem come alimentos naturais não precisa fazer regime.
Leandro Hage/SP Photographo

485. PORQUE A VIDA DE UM ANIMAL VALE TANTO QUANTO A DE UM SER HUMANO
PORQUE A VIDA DE UM ANIMAL VALE TANTO QUANTO A DE UM SER HUMANO

486. 1- Sacrificio do animal
        2- Saúde
lilith_gothic@hotmail.com

487. NÃO COMO MORTOS

488. Por Amor a todas as criaturas vivas.

489. Eu vou dizer o porque sou vegetariano a quase 6 meses já…Eu não como mais carne de animais porque não consigo achar certo colaborar com essa indústria de morte e sofrimento que se tornou a industria da carne, é possivel encotrar tudo de ruim nos sistemas desde a criação do animal até a casa do consumidor…eu acho que na verdade as pessoas que comem carne não querem saber o que acontece nesse processo, ou até sabem mas não querem abrir mão desse "prazer" , mas eu abri…não como, não colaboro com isso e vivo muito bem…e também acho muito chato essa discussão inútil entre carnívoros e vegetarianos e qlq outro tipo de discussão de valores e tal. Se você come carne, nao precisa ficar dizendo que vegetariano é tudo idiota ou vice-versa…Cada um tem seus motivos pra ser do jeito que é, quem sabe um dia voce nao muda de opnião e começa fazer uma coisa que criticava????Que mais??Acho que é só isso
Rafael Vasquez-São Paulo

490. Se você for visitar um abatedouro, e ver como os bichos "viram carne" não vai precisar de nenhum motiva mais para se tornar vegetariano.
Juliana Fortaleza-ce

491. Porque os animais mais fortes, mais altos e mais saudáveis são vegetarianos. Sendo o homem o único racional dentre todos os animais, deveria seguir este exemplo.

492. Procure matar filhos de outras mães e alimente-se deles, porque escolhemos piedosamente quem será o próximo a ser ingerido? Situação desesperadora, um corte frontal no seu ventre lhe faz sangrar, e agora, temperado, você digere todas as súplicas e lágrimas de um ser que não teve a chance de escolher o seu destino.

493. O motivo de ser vegetariano é o de poder dormir melhor, pois ao colocarmos a cabeça no travesseiro podemos agradecer por mais um dia de vida, e sem o peso de ter tirado a mesma de outros animais
Aline, Floripa

494. Porque como para viver, e quero viver com saúde, disposição, alegria e a comida natural acarreta nisto.
analumuniz@ig.com.br

495. Acho terrível a escravização dos animais em prol do desejo sangrento dos seres humanos. 
Abdicar-se de carnes não é nenhum sacrifício, tendo em vista a  variedade de pratos deliciosos que podem ser preparados sem carnes.

496. O olhar triste de um Boi na hora do abate. 
É comovente

497. RELIGIOSOS – sabendo que a violência desnecessária causa atraso ao desenvolvimento espiritual,o vegetarianismo é um bom motivo para evitarmos reações Karmicas.
ETICOS – Sabendo que todos os seres tem direito a viver,não seria civilizado sacrificar o bem estar dos animais pelo seu,seja por motivos alimentares ou econômicos.
SAÚDE – A carne sendo um pedaço de animal morto,não deixa de ser um cadáver,portanto,fazer do estômago um cemitério não é nada saudável.

Ricardo.  Pindamonhangaba-sp.
ricagron@ig.com.br

498. respeito a vida: as florestas, aos recursos ba biosfera ( biodiversiodade, solo,lençol dágua, rios ) aos famintos, a Deus.

499. Existem motivos eticos, economicos, de saude, ecologicos, espirituais, mas simplesmente e perceber que voce age com crueldade quando come ou mata (e a mesma coisa)outro animal por um prazer egoista e alienado. A compaixao deveria ser nossa orientacao para poder evoluir como seres humanos e isso significa para de comer cadaver.
Valentina Moya
Jundiai

500. Para não ter que olhar para qualquer animal e me sentir culpada, assassina…

Please follow and like us: