Motivos morais e religiosos

Me tornei vegetariana há 4 anos por motivos morais e religiosos (sou ecologista e espírita). Vivo rodando em sites procurando por receitas vegetarianas e me enfurnando na casa de amigos só para comer um pouco melhor, porque sou uma péssima cozinheira. Por acaso, achei o Sítio e, com isso, espero encontrar a minha tribo. Tenho 23 anos (que serão completados neste domingo 05/09/99, estou aceitando presentes virtuais de meus novos amigos).
 Depois de ter me tornado ovo-lacto-vegetariana, estou tentando me tornar apenas vegetariana, extraído o leite e o ovo da minha dieta. O ovo é fácil porque já consigo ficar sem um tempão. Mas o leite é meu verdadeiro pecado porque sou simplesmente viciada.
 Por enquanto não tive a oportunidade de poder freqüêntar uma faculdade, mas logo que puder pretendo cursar Biologia e me especializar na área de ecologia. Acho este planeta maravilhoso e tudo que nele existe. Amo demais a natureza e me sinto uma INÚTIL ficando em casa sem poder compartilhar esta consciência de preservação e amor à natureza.
Ana Catarina F. Causanilhas 
E-mail: ana.f_causanilhas@zipmail.com.br 

Please follow and like us: