Kevin Pickard – Programador de Computador – Canadá

Meu nome é Kevin Pickard e sou do Canadá. Sou vegetariano há mais de 15 anos, e nos últimos 10 anos sou vegan. Virei vegetariano porque não gostava de carne. Continuei sendo vegetariano por várias razões, incluindo éticas, ambientais, de saúde (a minha e a dos outros) e a paz. 

Desde que virei vegetariano nunca pensei em desistir e nunca me senti melhor. Sou bastante ativo pela causa e atualmente estou em meu sexto ano como Presidente da Associação Vegetariana de Toronto (sede do Congresso Mundial de Vegetarianismo no ano 2000, http://www.veg.on.ca), e no quarto ano como Vice-presidente da VUNA (União Vegetariana da América do Norte), e pelo segundo ano consecutivo sou Conselheiro da IVU (União Vegetariana Internacional). Tenho um trabalho remunerado como programador de computador e isso coloca as verduras no meu prato (e me permite ir aos congressos). Mas considero que o meu verdadeiro trabalho é o trabalho voluntário que faço pela causa do vegetarianismo. 

Sempre lutei pelo futuro de *todos* os habitantes deste planeta, e desde o nascimento de nossa filha, em junho, luto pelo seu futuro também. Logo depois que ela nasceu fiz-lhe uma promessa. Disse-lhe que faria tudo que estivesse ao meu alcance para deixar este mundo um pouco melhor do que o encontrei. Pretendo cumprir com minha promessa. 

———————————–~~~~~~~—————————– 
Fazer o que se ama é Liberdade. | o   o | Kevin Pickard 
Amar o que se faz é Felicidade.    |   ^   | kpickard@simplyc.com

Please follow and like us: