John Davis – Portsmouth – Inglaterra

webmaster@ivu.org 
http://www.ivu.org 

Nasci em Portsmouth – ou o que sobrou dela – na costa sul da Inglaterra, logo após a II Guerra Mundial. E ainda estou por aqui:-) 

Meu treinamento original, nos anos 60, foi em eletrônica das comunicações, no Ministério da Defesa – rádio, radar, telefone e um pouco de computador, mas eu estava realmente mais interessado em tocar violão e ajudar a tocar um clube de jovens. 

Passei os anos 70 ensinando violão clássico em escolas, faculdades e na universidade daqui, publiquei um livro sobre como tocar violão; ajudei a fundar um Centro de Artes (com artes visuais, teatrais etc. e música); fui diretor musical de um grupo jovem de teatro; toquei em concertos e em bandas de jazz e grupos musicais de teatro etc.  
A maior parte de meu tempo livre eu passava velejando no canal de Solent – com certeza o melhor lugar do mundo para isso. 

No início dos anos 80 constituí família e retornei ao meu interesse pelo trabalho com jovens, sobretudo com jovens marginais, o que venho fazendo desde então. Nos últimos anos tenho trabalhado como Funcionário do Tribunal, passando a maior parte do tempo 'brigando' com advogados – e em geral vencendo 🙂 

Comecei a 'namorar' o vegetarianismo no início dos anos 70, mas a família toda fez a mudança mais seriamente em meados dos anos 80. No início dos anos 90 tivemos uma pousada vegetariana durante três anos e criamos um grupo vegetariano. A Internet surgiu nesse meio tempo e hoje em dia sou webmaster da União Vegetariana Internacional (IVU). 

Se realmente quiser mais, e uma foto feiosa minha, vá para: 
  

http://www.ivu.org/members/council/john-davis.html

Please follow and like us: