Foi o quinto congresso de que participei… e certamente o mais excitante – David Pye

Este foi o quinto congresso de que participei…

e certamente o mais excitante

Este foi o quinto congresso de que participei, e certamente o mais excitante, com uma localização fabulosa e uma comida vegana incrível. Uma ótima seleção de palestras foi incluída, e nós realmente nos deixamos mimar.

É fantástico ver como o congresso conduziu à formação de um grupo vegetariano latino-americano, que organizará um congresso ano que vem na Bolívia, assim como haverá um congresso brasileiro em São Paulo. Notícia fantástica, que só vem corroborar que a programação temporal para o evento, feita pela Marly e pela Mirian, estava perfeita.

A coisa mais impressionante para mim foi ver tantos jovens no evento, todos sedentos de novos aprendizados e experiências. O futuro do vegetarianismo está com os jovens, e se levarmos este congresso em consideração, certamente teremos um tremendo futuro!

O Brasil é um país esplêndido, com pessoas encantadoras e simpáticas. E um Congresso Vegetariano Mundial é exatamente sobre isso, todo mundo adquirindo conhecimento enquanto se diverte, e encontrando velhos e novos amigos, mas, especialmente, deve agir como um catalisador para promover essa mensagem ampla que é o vegetarianismo. E isso foi conquistado, com sucesso estrondoso. Muito bem feito, Marly, Mirian e sua equipe.

David Pye – Presidente da Sociedade Vegetariana do Reino Unido – Tesoureiro da IVU

Please follow and like us: