Coby & Hans Siegenthaler – Los Angeles

Nascemos e nos criamos na Holanda, tivemos ambos a sorte de termos sido criados por nossos pais como vegetarianos. Somos vegan há 15 ou 20 anos. Coby é enfermeira e eu Hans, sou engenheiro químico.  

Em 1955 imigramos para os EUA e vivemos desde então em Los 
Angeles. Gostamos de acampar, nadar e tivemos um barco à vela de 8 m por 19 anos. Gostávamos de velejar em alto mar, em ilhas distantes no Oceano Pacífico. No feriado de 4 de julho levamos vários membros de uma sociedade vegetariana para dar algumas voltas no mar. Viajamos muito pelo mundo; na maioria das vezes nos hospedamos em albergues da juventude. 

Somos atuantes na defesa dos animais e participamos de muitas marchas. Damos nosso apoio a entidades anti-vivisecção, santuários de animais, grupos anti-caça, marchas anti-peles etc.  Duas vezes tivemos estudantes vegans vivendo em nossa casa. 

Participamos do Congresso Mundial de Vegetarianismo em Ulm (Alemanha) e em Haia (1994) e de vários outros nos Estados Unidos. Todo mundo deveria pelo menos uma vez na vida participar de uma conferência vegan, são muito estimulantes. 

Filhos: uma filha e um filho. Do filho herdamos um automóvel antigo, um Whippet 1929 (fabricado pela Willys-Overland), que recentemente dirigimos em um desfile. Agora estou tentando vendê-lo (com um monte de peças avulsas). 

Abraços, 

Coby e Hans

Please follow and like us: