Cindy – Praia Grande

Finalmente estou me apresentado na lista, mesmo já estando aqui há algum tempo! 
Meu nome é Cinthya, tenho 16 anos e me tornei vegetariana aos 14 anos (não faz muito tempo, mas já é um bom começo). Fui influenciada por uma tia, a "Nessa". Sempre fui muito ligada às questões do meio ambiente, estou fazendo um curso de mergulho, enfim, tudo isso contou muito para a minha "decisão". 

Foi muito difícil (e ainda é) para minha família  e a maioria dos meus amigos aceitarem essa idéia, mesmo porque todos eles já estão muito acostumados a comer todo tipo de carne… No mês passado por exemplo, fui viajar com uns amigos e foi muito engraçado porque eu tive que levar muita coisa diferente para comer, já que eles levaram coisas práticas de fazer atum enlatado…essas coisas) e eles me chamavam de fresca (o que gerou muitos apelidos como comedora de capim, não-sabe-o-que-está-perdendo, e coisas do tipo), mas eu levei tudo na brincadeira e depois de explicar os "porquês" eles acabaram entendendo (mesmo continuando com os apelidos!!!). 

É muito legal porque algumas pessoas param para questionar e até mesmo se conscientizar. Essa é mais ou menos a minha história. 

Beijos, Cindy.

Please follow and like us: