Cardápio vegetariano exclusivo para o Hard Rock

Música

  A indústria fonográfica tem grande afeição pelo Hard Rock e reconhece que é um de seus grandes incentivadores. Todos os anos, os Hard Rocks participam dos mais importantes eventos de rock`n`roll realizados em todas as partes do mundo.

O Hard Rock de Londres recepcionou grandes acontecimentos de rock nos últimos anos, incluindo concertos de Paul McCartney, Prince, Janet Jackson, Elton John, Sting, Aerosmith, Chrissie Hynde, George Harrison, Peter Gabriel e Whitney Houston.

Em 1991, Linda McCartney organizou uma festa para lançamento de um cardápio vegetariano exclusivo para o Hard Rock. Entre as celebridades que dançaram a noite inteira enquanto saboreavam os novos pratos vegetarianos, estavam seu marido Paul, Ringo Star, Priscilla Presley e Twiggy. 

Além de celebrar a história do rock'n roll, o Hard Rock tem contribuído em muito para fazê-la: apresentações de improviso de seus freqüentadores, incluindo Eric Clapton e Jeff Beck, Sting e Elton John, em duetos formados espontaneamente com a música "You've Lost That Loving Feeling", em julho de 1995, e Paul McCartney fazendo um de seus primeiros shows da fase pós-Beatles no restaurante de Londres, em março de 1973.  

Bob Geldof também escolheu o Hard Rock para comemorar sua condecoração de Cavaleiro Honorário, recebida no Palácio de Buckingham, que fica próximo ao restaurante.

Please follow and like us: