Au pair vegetariana/o

Você pode encontrar mais dificuldade que as outras meninas se você exigir uma família vegetariana. Assim como em qualquer lugar, vegetarianos são minoria. Mas existem algumas famílias, sim. Você terá que ter bastante paciência. Além disso, não quer dizer que uma família vegetariana tenha que pegar uma au pair vegetariana e vice-versa. Se você faz absoluta questão que a família seja vegetariana, é melhor esperar do que se arrepender depois. Mas se você não fizer questão eu sugiro que você abra sua escolha para qualquer tipo de família. A agência vai deixar claro para a família que você é vegetariana e você explicará todos os seus hábitos alimentares para eles por e-mail e telefone.

Uma vez que a família te aceite, não importa se eles comem carne todos os dias: eles terão a obrigação de manter sempre mantimentos que você goste em casa. Se eles vão cozinhar para você ou não, isso é outra coisa que você terá que resolver com eles. Será muito provável que, das vezes que você for cozinhar para as crianças, você tenha que fazer chicken nuggets ou um hamburguer. É muito importante que você deixe claro para a família se você se sente confortável servindo isso para as kids. Caso você não goste de cozinhar carne, tenha em mente que isso dificultará muito a escolha de uma família. Não é questão de ideologia e sim de flexibilidade: sua ideologia não pode ficar acima de suas obrigações, depois que você concordou que iria fazer aquelas tarefas.

Minha primeira família tinha tido uma au pair vegetariana antes de mim. Eles não eram vegetarianos, (muito pelo contrário!), mas meu host sempre fazia algo que ela fosse gostar no jantar e como a grande maioria das famílias, ela fazia parte das compras do mês, ela colocava o que ela gostava na lista de compras e eles compravam. Tudo depende da honestidade e da conversa. Nunca se esqueça que do mesmo jeito que eles não têm o direito de mudar seus hábitos, não cabe a você mudar os hábitos deles ou das kids. Lembre-se que americanos gostam muito de comer bacon no café da manhã, sausages (um tipo de lingüiça), pizza de todos os tipos, inclusive pepperoni, fish sticks e chicken nuggets também são fáceis e rápidos para as kids.

Fonte: AuPair

Please follow and like us: