901. Por ser anti-especista e acreditar que o ser humano pode modificar seus hábitos, visando a igualdade e a liberdade animal.

adriana c. tourinho, salvador-ba

902. por compasion hacia los seres que sufren…http://es.geocities.com/ahimsadenip/eulogio5.html 

903. Tenho plena convicção da inteligência, dos sentimentos e da compreensão dos animais. Quem já presenciou um abate em um frigorífico sabe o que estou dizendo. Devemos preservar nossa vida com a vida e não com a morte.

Roberto Ney Lusvarghi Economista – Araxá – MG. – rney@araxa.com.br

904. Desde cedo ainda criança eu Roberto Gonçalves Junior,me incomodava muito com a farta mesa de festas de natal e ano novo,especialmente no natal,onde o aniversariante é o mais ofendido e quase nada lembrado ou homenageado,acho mesmo que a grande maioria dos católicos nem se lembram do que estão comemorando,o sentido maior passou a ser presentes, comidas,bebidas liberdades desenfreadas,muitas mortes de animais,muitas brigas,ocasionadas pela ingestão absurda de bebidas alcoolicas, enfim o caos moral por completo.Eu tenho na vida o maior presente de Deus e não me sinto no direito de ceivar a vida de um outro ser para a manutenção da minha se eles estão vivos é por permição do pai maior,e não vai ser eu que vou dizer o contrario,sou radicalmente contra a escravisação dos animais em leboratórios de pesquisas médicas,o uso dos animais como força de trabalho,as inumeras formas das mais crueis possiveis,que so as bestas humanas podem conceber de se usar animais para jogos,provas e pura sacanagem,nestas horas sinto uma profunda vergonha de ser humano,e me pergunto que é realmente racional,somos a unica especie deste planeta que cria e gera genocidios em massa,caçamos e destruimos os da propria especie,escravisamos e usamos como objetos seres humanos com tremendo requite de crueldade, afinal que animal é esse tal de ser humano,não como carne,não bebo,não fumo, respeito a capela que é o meu corpo que me foi cedida por Deus para abrigar meu espirito nesta passagem,pretendo ao menos merecer o amor do pai por nos.

 

905.todos nos nascemos para viver nao para morrer…..
slvia pontel

906. Sou vegetariano porque quero ter saúde e quero que os animais tenham vida. AIRTON.PEREIRADACOSTA@GMAIL.COM FLORIANÓPOLIS SANTA CATARINA

907. Sou um animal racional.
Evoluo como todos os seres.
Logo percebo que o Vegetarianismo é uma das melhores filosofias de vida !

Anônimo

908. PARA VIVER MELHOR

RONALDOFELICIANO_68@HOTMAIL.COM

909. Na carne sinto o cheiro da dor, e isso já é o suficien80te para eu naum comelá, além do respeito a vida!
Anônimo

910. O organismo humano não consegue digerir a carne,levando três ou mais dias para executar uma funçâo que lhe causará apendicite.Quem é carnívoro sofre mais dos nervos,pois ao comer um "pedaço de morte" contribui para o sofrimento de animais.

theka_freitas@terra.com.br

911. O benefício derivado do alimento não depende tanto da quantidade de comida, quanto da digestão completada. E a carne bovina leva em torno de 72 horas para ser digerida. Isso sem contar nas razões éticas que me leva a ser vegetariana, como o mal trato aos animais e todas as questões políticas e sociais envolvidas, como por exemplo, a fome, que poderia ser diminuída se os cereais produzidos para a pecuária fossem liberados para os seres humanos carentes de alimento.
Carolina Kuntze Silveira – carol_kuntze@yahoo.com.br

912. Opto por ser vegetariana, por respeito a Deus, aos homens, e especialmente aos animais, que possuem sentimentos,e creio que possam estes sentimentos, serem ativados, atraves de uma convivencia mais proxima conosco, seres supostamentes, mais evoluidos. Obrigada!! Saude e Paz a todo o Universo!!
Anônimo

913. PARA ESTAR SIMPLESMENTE DE BEM COM A VIDA!
neila

914. Não quero contribuir para algo que cresce em meio a ares mortais. O que faremos daqui pra frente? Mataremos nossos cachorros, gatos, e até nossos semelhantes? Não, pois o "racional" é matarmos as vacas… galinhas… porcos… vulgos "animais inferiores". Onde se dá a harmonia nisso? Não evoluímos o bastante? Pra quê regar a grama? Estão matando as vacas!!
(Breno Balão)

 

915. Para não ter que retornar mais vezes à esse planetiha de seres involuídos…

pierredouglas@bol.com.br

916. Porque precisamos viver! e viver bém!!!.

917. QUANDO COMEÇARMOS ENTENDER E ACEITAR NOSSO VERDADEIRO PAPEL,RESPEITAREMOS UNS AOS OUTROS.NÃO SOMOS SERES MATERIAS BUSCANDO A ESPIRITUALIDADE.SOMOS SERES ESPIRITUAIS PASSANDO POR VIVENCIA NA MATERIA.

918. Porque matar desnecessariamente um animal para apenas satisfazer seu gosto mórbido por carne é um ato desumano que somente os humanos são capazes de cometer.
Sérgio – RJ

919. Seria interessante ter no mundo um grupo que nos mantivessemos presos para consumo proprio?Não encontro nenhum motivo real que justifique o sofrimento dos animais criados para satisfação dos humanos.
Heloisa – Niterói

920. Apenes pelo fato:você gostaria de ser assassinado violentamente para servir de almoço???Quer um motivo melhor que esse?!Árica Grünwald de Barros ;S.B.C.-SP. arica_a_mina@hotmail.com

921. porque todos tem direito de viver, e tambem pela imensa crueldade que o homem faz com os animais…eu amo todos os bichinhos porque eles sâo nossos amigos nâo comida, comer carne é crime…beijos da Paty e Yasmin

 

922. NA RODA VIVA DA EVOLUÇÃO, OS ANIMAIS SÃO PEÇAS FUNDAMENTAIS NA SOBREVIVENCIA DO PLANETA, ALÉM DE SEREM ANIMAIS COMO NÓS,DEVEM OCUPAR SEU ESPAÇO.
FERNANDO DE OLIVEIRA NETO – FONETO@FURNAS.COM.BR.
ITABERÁ – SP – BR. VEGERIANO A 23 ANOS.

923. Sou vegetariano porque realmente descobri a verdadeira inoscencia de um ser que tão pouco pode se defender diante da CRUELDADE humana. 

 

924. Se vós pudésseis observar pelos olhos físicos o que se passa no plano não-manifesto, veríes formas demoníacas nas portas dos matadouros e açougues à espera de sangue. Por outro lado, o boi chora antes de ser abatido demonstrando total consciência do que acontecerá com ele, portanto, é crime natural. Outra situação: Várias são as vezes que as carnes bovinas vendidas são originadas em bois e vacas que morrem acometidas por doenças ainda nos cercados de criação.   

925. não a crueldade e a exploração animal nem tampouco para satisfazer nossa vontade acima de um ser vivo

 

926. Nossos caninos não se desenvolveram como a dos animais carnivoros e.g. lobos, felinos, etc… Portanto, nós não fomos feitos para comer carne. Por isso que nos países onde mais se come carne existe um indice maior de cancêr do estomago.  Isto é porque a carne vermelha, principalmente, apodrece no nosso estomago já que nós não a digerimos totalmente.

927. E estranho comer cadaveres de animais, e carnes em estado de putrefação, pior ainda é saber que dura a digestão 72 horas e em 24 já virou carniça.As toxinas dos cadaveres ficam sendo absorvidas pelo intestino durante este periodo, e o organismo por mais saudável que seja luta desesperadamente para elimina-la e quando exausto chegam as doenças. klaus@zap10.com.br

928. A necessidade de comer carne é ressurgência atávica de nossos ancestrais. Não vivemos de caça, não disputamos comidas com nenhum outro animal. Não coma carne, não use produtos testados em animais, nem feitos à base de seus tecidos.

929. Todos os pratos são deliciosos, principalmente as saladas de tofú e sanduiches de beringela com tofú, tambem as tortas de palmito e couve.JaneItacaré – Ba
janekita2003@hotmail.com

930. Porque carné é nojenta, é fedida, tem uma energia pesada, tem sangue, tem nervos…era parte de um animalzinho que nao tem culpa de nada.

931. sempre comi carne, fui criada comendo, só agora percebo o mal que ela me fez, estou bem gordinha

932. Porque comer cadaveres não é salutar.Rajane 47 anos RJ

933. nos podemos viver sem matar um animal, intao porque nao tentar ser vegetariano, vetariano tem uma dieta mas saudavel,

934. Deus é Pai de todos. Por que matar o nosso irmão?
Não matarás. Um dos seus mandamentos que não deixa dúvidas.
O tempo das cavernas passou. Estamos na Era do Espírito, na Era do Amor.

935. Não consumo carne porque vai contra meus princípios éticos e morais.Demétrius CottaSete LAgoas

936. nos seres humanos nao fomos criados presas e garras para somente usando suas proprias defesas caçar a carne e se alimentar dela, os animais carnívoros nao precisam disfarçar o cheiro e sabor da carne e comem crua, porem o homem precisa temperar e usar mil artificios culinários para torná-la comestível.a carne nao é um aliemnto que faz parte da dieta do ser humano.Tália – 15 anos

937. Comer carne, intoxica o corpo e a mente.
Maximiliano e Rebeca Bogado
newtubes@yahoo.com

938. Eu virei vegetariano porque alimento nenhum vale o sofrimento de qualquer animal indefeso

939. por que deus ordenou que fossemos em genesis 1:29
E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dá semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto de árvore que dá semente, ser-vos-á para mantimento.

940.