Por que virei VEG

e pegando a carne da vaca… mas ela etava ainda viva…

Sou vegetariana desde meus 14 anos… antes eu consumia carne normalmente,… parei porque um dia estavamos vindo da casa de meu avô quando alguem atropelou uma vaca na estrada… e o povo todo estava parando o carrro, e tal com facas… e pegando a carne da vaca……


RELATO SOBRE VEGETARIANISMO

Na minha infância e adolescência comi carnes de vários tipos. Não me questionava sobre isso e achava que era “normal” comer carne. Entretanto sempre gostei de animais e na minha família tínhamos bichinhos de estimação.  …


POR QUE SOU VEGETARIANO

POR QUE SOU VEGETARIANO Reuters IMPERATIVO ÉTICO"A escravidão animal deveria ser enterrada, juntamente com a humana, no cemitério do passado" "Minhas razões para ser vegetariano são muito simples: Os animais têm…


Depoimento de um médico vegetariano

Dr. Eduardo Lima é médico (clínico geral), formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora há 32 anos. Escreveu esse contundente depoimento pessoal quando parou de comer carne, em julho de 2007. Quando solicitado a dar uma entrevista sobre o vegetarianismo e sobre…


Moby

Por questões bem particulares deixei de consumir carnes há oito anos. Não sou um sujeito radical a ponto de condenar quem ainda as consomem. Há quem conviva comigo que, mesmo dividindo a mesa comigo, sequer percebe essa minha particularidade, tamanha minha…


Por que sou vegetariana - Jesyka Leticia

Sou vegetariana porque tenho cérebro e consigo pensar, distinguir o certo do errado, o normal do cruel, a necessidade fisiológica da imposta pela sociedade!           …


Heloisa Gomes

Tenho provas cabais de que a carne além de fazer muito mal a nossa saúde, ainda p/ nós mulheres e até alguns homens que temos nossas vaidades, a alimentação bem balanceada com grãos, legumes, verduras,frutas, soja,leite de soja... que é…


Claudia Almeida

Eu virei veg, pura e simplesmente, para ter uma digestão melhor. Eu nunca foi muito fã de carnes de um modo geral, o frango me dá azia e tem gosto de galinheiro, a carne tem gosto de sangue,a carne de porco tem gosto de chiqueiro...enfim...pra mim, sempre foi difícil.…


De magnata do gado a vegetariano - Howard Lyman

.... como eu acabei discutindo estas questões? O que quero transmitir-lhes é como de um fazendeiro de Montana, criador de gado e de gado confinado eu passei a falar para as pessoas sobre cortar seu consumo de carne. Muitos anos atrás, eu estava no segundo grau. Havia duas…


Eles não querem morrer. e você sabe disso.

Sou vegetariano desde o final de 2003. Ainda não sou vegano... Ainda uso derivados de leite e ovos, mas, depois de entrar nesse modo de vida exclusivamente pela saúde, vejo hoje que o que me faz mais feliz com essa decisão é saber que não provoco mais mortes e…