músicos vegetarianos – artigos e fotos

Paul McCartney sai vitorioso na batalha contra o Mcdonald´s Paul McCartney estava travando

Paul McCartney estava travando uma disputa contra o Mcdonald´s, que resolveu colocar fotos dele e dos Beatles nas paredes, afim de vender mais sanduíches. McCartney (vegetariano convicto) ficou bastante chateado quando descobriu que os restaurantes tinham fotos nas paredes. Representantes do PETA, a quem McCartney sempre apoiou, disseram que McCartney nunca autorizou que suas fotos fossem relacionadas à venda de carne. Paul McCartney descobriu o fato em 2008 e incentivou os fãs a boicotarem o Mcdonald´s. O porta-voz do restaurante comentou que as fotos eram em consideração à enorme contribuição dos Beatles para a cultura global. Essa batalha Paul venceu.  

Black Sabbath anuncia volta: 3 dos 4 músicos são veganos Fonte: Black Sabbath anuncia volta: 3 dos

A lendária banda Black Sabbath  acaba de anunciar em seu site oficial a volta da formação original à ativa: Ozzy Osbourne  (Vocal), Tony Iommi (Guitarra), Geezer Butler (Baixo) e Bill Ward (Bateria). Geezer e Bill são veganos há muitos anos e, com a declaração recente de Ozzy sobre ter se tornado vegano, fica apenas Tony Iommi como membro não vegano do grupo. Eles prometeram disco novo e uma turnê mundial para 2012. Vamos torcer para, com essa convivência, Tony se torne vegano também e ajude ainda mais a divulgar o veganismo entre os roqueiros do mundo todo. Fonte: http://whiplash.net/materias/news_845/142014-blacksabbath.html#ixzz1sn57mdiy

Novo álbum de Moby, Destroyed, é inspirado em momentos de insônia e solidão

Richard Melville – parente do autor de Moby Dick, Herman, daí o apelido – já misturou sons indígenas com batidas e samples de blues, hip-hop e jazz, sem contabilizar os discos ambientes no estilo Brian Eno. Mas toda pessoa instropectiva, como Moby, tende a ser observador nato. 18 de maio de 2011, Música Por Cláudio Campos Novo álbum de Moby, Destroyed (divulgação) Qualificar Moby apenas como DJ seria um reducionismo à sua arte, pois o sujeito é um músico completo. Desde os nove anos de idade vem tocando e aprendendo a lidar com vários instrumentos, inclusive tendo aprendido teoria musical.