Inicial arrow RadioVeg arrow músicos vegetarianos - artigos e fotos arrow Cardápio vegetariano exclusivo para o Hard Rock
Livros vegetarianos:
Compre aqui
Rádio Veg
Destaques Veg
Vegetarianismo
Fundamentos Veg
Vegetarianos
Depoimentos
Mix
 

Login






Perdeu sua Senha?
Não se cadastrou? Cadastre-se já !







Cardápio vegetariano exclusivo para o Hard Rock PDF Imprimir E-mail

Música


  A indústria fonográfica tem grande afeição pelo Hard Rock e reconhece que é um de seus grandes incentivadores. Todos os anos, os Hard Rocks participam dos mais importantes eventos de rock`n`roll realizados em todas as partes do mundo.

O Hard Rock de Londres recepcionou grandes acontecimentos de rock nos últimos anos, incluindo concertos de Paul McCartney, Prince, Janet Jackson, Elton John, Sting, Aerosmith, Chrissie Hynde, George Harrison, Peter Gabriel e Whitney Houston.


Em 1991, Linda McCartney organizou uma festa para lançamento de um cardápio vegetariano exclusivo para o Hard Rock. Entre as celebridades que dançaram a noite inteira enquanto saboreavam os novos pratos vegetarianos, estavam seu marido Paul, Ringo Star, Priscilla Presley e Twiggy. 

Além de celebrar a história do rock'n roll, o Hard Rock tem contribuído em muito para fazê-la: apresentações de improviso de seus freqüentadores, incluindo Eric Clapton e Jeff Beck, Sting e Elton John, em duetos formados espontaneamente com a música "You've Lost That Loving Feeling", em julho de 1995, e Paul McCartney fazendo um de seus primeiros shows da fase pós-Beatles no restaurante de Londres, em março de 1973.  

Bob Geldof também escolheu o Hard Rock para comemorar sua condecoração de Cavaleiro Honorário, recebida no Palácio de Buckingham, que fica próximo ao restaurante.
   

Comentários dos usuários  
 

 


Adicionar comentário
Apenas utilizadores registados podem comentar um artigo.

Nenhum comentário



mXcomment 1.0.5 © 2007-2014 - visualclinic.fr
License Creative Commons - Some rights reserved
 




Compre aqui
Veja outros livros relacionados


Powered by: Estado Virtual